setembro 05, 2007

Beira - as casas da minha infância II

Fotos de Ana Leitão


Entre as ruas D. Francisco Barreto e a Gonçalo da Silveira (perto do Colégio Nª. Srª. dos Anjos)



Casa dos meus avós

(actual casa do consul da Holanda)








































































Casa da minha tia Ilda




























Casa do meu tio Mário

















A vizinhança






















































































































































































4 comentários:

Trilhos e Montes disse...

A lembrança destas imagens levaram-me novamente até á bela Beira que recordo com muita saudade.
Um grande abraço
Luís Almeida Pina

Unknown disse...

Olá Paulo
Que maravilha é ir ao teu blog e ver estas fotos. Quando me sinto triste, não me canso de vir aqui e recordar a nossa querida Beira. A tua prima com estas fotos, veio dar-me uma alegria tão grande em poder ver novamente a minha querida Beira.
Um beijinho
Teresa

Paulo Barreto disse...

Caros Luis e Teresa,
ainda bem que o blog serve os seus objectivos em relação aos beirenses, sejam eles de nascimento ou de vivência. Obrigado pela vossa visita e voltem sempre que quiserem. Mas Teresa, não voltes só quando a tristeza apertar. E estou certo que a Ana, minha prima, se sentirá igualmente feliz por poder contribuir para vos matar as saudades da nossa Beira.
Abraço ao Luis e beijinho à Teresa
Paulo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.